Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 21 de março de 2014

RASTROS...#1imagem140caracteres - Nº 03

Hoje é dia do Projeto Uma imagem - 140 caracteres, que é publicado todas as sextas-feiras.
Reiniciei o projeto que foi originalmente criado pelo Christian - http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/ e que me autorizou dar continuidade.
Após trocar alguns comentários e e-mail´s com a Mari - http://www.devaneiosedesvarios.com/, resolvemos tocar essa ideia bacana em parceria.
Sendo assim, a cada sexta-feira uma de nós tem a responsabilidade de escolher a imagem e publicar para que VOCÊ possa participar.
Para quem já sabe como, não há mais nada a declarar, rsrsrs.
Para quem ainda desconhece, segue uma breve explicação: Todas as sextas, eu ou a Mari vamos liberar uma imagem. Baseada nela, VOCÊ deve criar um texto com no máximo 140 caracteres e depois trazer o link do seu post pra adicionar aqui ou no blog da Mari.
Fácil, né.
Então coloca os neurônios pra funcionar e vem pra cá participar!!!!
Bjs.:
Sil

O tempo passa, leva as dores e afasta o sofrimento.
Com nossa permissão, não deixa rastro atrás de si.
Só leveza na alma e alegria no coração.
ATENÇÃO: Pessoal, configurei errado o horário de liberação para adicionar o link de vocês.
Sendo assim, peço a gentileza que retornem após as 21hs, que aí a liberação já estará disponível, ok.


50 comentários:

chica disse...

Linda tua inspiração! Deixei lá no link da Mari a minha! beijos,lindo fds!chica

Luciana Zanin disse...

Acalentadora mensagem. Beijo.

Patricia P. Galis disse...

Linda criação Sil parabéns.

Luciene Tenório Nunes disse...

Ótima descrição da emoção da imagem, Sil!
Bjks.

Célia Lima disse...

A criação esta linda! Parabéns!
Bom final de semana.
Bjss

Verena disse...

Só o tempo para curar as feridas da alma
Linda participação, Sil
Mil beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos

Poções de Arte disse...

Gostei do seu, Silvana!
Eu não sou muito boa nisso, mas a imagem me tocou, pois amo música. Quem sabe não sai alguma coisa daqui?
Abração esmagador e ótimo final de semana.

Reparou que o blogger não está permitindo seguidores? Não consigo me logar ou seguir ninguém... O pior é que não descobri nenhum contato pra reclamar.
:-(

Clau disse...

Oi Sil!
Estava comentando com a Chica hoje,
sobre o projeto: 'uma imagem, 140 caracteres',
e ela igual a vc, também me incentivou a participar.
Então sexta que vem, vou estrear!!
bjs \o/

Clau disse...

Ah, esqueci de escrever que sua participação ficou ótima.
O mais legal de uma imagem, é que cada pessoa imagina uma coisa.
Bjs!

Silvana Haddad disse...

Pois é Chica:
Configurei o horário errado.
Se quiser, depois pode adicionar seu link, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada, Luciana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Patrícia.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lu:
Eu fiquei satisfeita com a imagem que a Mari escolheu.
Dá pra soltar a imaginação e criar várias interpretações, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Agradeço o elogio, Célia.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Verena:
Tomara que o tempo esteja sendo seu amigo e sua recuperação esteja ocorrendo da melhor forma.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Já preparei um post sobre o GFC.
Mas se quiser se adiantar, dá uma olhada na minha página do G+, que por lá eu já publiquei.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

OBA!!!
Que boa notícia, Clau.
Vou te aguardar aqui na próxima semana, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
É por isso que o projeto é bacana.
Além de estimular a criatividade, ainda nos dá a oportunidade de ver diversas interpretações sobre a mesma imagem.
Bjs.:
Sil

pensandoemfamilia disse...

Silvana Boa siua leitura da imagem, Onde coloco a participação.? Qual spinho?

Silvana Haddad disse...

Norma:
Que o outono conserve a alegria e renove suas energias.
Infelizmente, configurei errado o horário do projeto Uma imagem-140 caracteres.
Somente hoje a partir das 21hs, estará liberada a participação.
Se puder fazer a gentileza de retornar, ficarei agradecida.
Bjs.:
Sil

Marli Soares Borges disse...

Silvana, agora me perdi: 140 com ou sem espaços?

Marli Soares Borges disse...

Linda sua participação. E verdadeira. Bjs Marli

Adriana Balreira disse...

Oba! Adorei ter comecado de novo esse projeto! Adoro. Fiz a minha tambem. Adorei a frase!
Beijos
adriana

Silvana Haddad disse...

COM, Marli:
Para contar os caracteres, você deve levar em consideração os espaços, pontuação, parágrafos, aspas, etc.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada, Marli.
Já fui responder sua dúvida, lá no seu blog, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Adriana:
Depois traga sua participação pra cá, ok.
Bjs.:
Sil

soniabtolfo - mattiva disse...

Aí está o link. Sua interpretação foi muito boa! Abraço!
Bom final de semana!
Sonia

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada, Sonia:
Pela participação e elogio.
Bjs.:
Sil

Adriana Balreira disse...

Silvana,
Pronto, já coloquei o meu link aqui! Obrigada!
Beijos
Adriana

Clara Lúcia disse...

Tem rastros que são bons, que merecem ser lembrados, desde que não nos atrapalhe o presente!
Muito bom!
Beijos

Verena disse...

Olá, Sil
Não estou conseguindo adicionar meu link
Vou tentar mais tarde
Um beijão de
Verena e Bichinhos

Poções de Arte disse...

Pronto!
Coloquei meu link!
Abração esmagador e ótimo final de semana.

Unknown disse...

Parabéns por retomarem este belo projecto!
Inspiração e sensibilidade na tua interpretação da imagem.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2014/03/sem-musica-nao-sabia-viver.html

Silvana Haddad disse...

É verdade, Clara:
Rastros bons são aqueles que deixam marcas carinhosas no coração...
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pelo visto, já conseguiu, né Verena.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Agradeço pela participação Bruxa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Cris:
Esse projeto estava fazendo falta na blogosfera, né.
Pena que não foi o Christian que recolocou no ar, mas pelo menos, esse "rastro" ele deixou atrás de si.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Agradeço pela participação, Adriana.
Bjs.:
Sil

Marli Soares Borges disse...

Oi sil!
Muito bacana e criativa tua participação. Gostei. Bjs Marli

Marina Carla disse...

Oi! Realmente nossas postagens passam uma ideia semelhante.
Gostei muito da bela mensagem que sua participação trouxe!
Boa semana para você!

Ane disse...

Oi Silvana!Quero participar mas tenho uma dúvida,posso postar aos domingos ou tem que ser na sexta-feira?Por favor me retorne com a resposta...Beijos!

Silvana Haddad disse...

Marli:
Quando vi a imagem, o texto fluiu igual as notas soltas ao vento....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Mari:
Espero que nossa parceira & sintonia contagie a blogosfera, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ane:
Pode postar aos domingos ou durante a semana.
Sempre deixo aberto o link de sexta a quinta, ou seja, você tem a semana inteira pra poder participar.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria amiga Sil
Realmente o cérebro comanda tudo e estou me aproveitando disso... preciso...
Bjm fraterno e quaresmal

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Não é só o cérebro, mas o coração também deve nos guiar.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Nisso estou eu pois essa sou eu... rs...
Bjm quaresmal

Silvana Haddad disse...

Valeu Rosélia.
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

Oi escrevi o texto, mas não consegui colocar meu link. Como faço? Obrigada.

Silvana Haddad disse...

Oi Juliana:
Para participar do projeto, você deve criar um texto com 140 caracteres, no máximo.
Esse comentário, por exemplo, tem exatos 140.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%