Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cidade Negra - Onde Você Mora (Acústico MTV) = MINHA HISTÓRIA DE AMOR


Hoje é um dia especial, né.
DIA DOS NAMORADOS.
E eu decidi compartilhar com você a minha história de amor.
Com uma musiquinha, que faz parte desse "causo" que vou contar.


Essa música é especial, porque é a que marcou o período de namoro, entre eu e meu marido.
Eternizou nossos melhores momentos e até hoje serve de referência, de recordação e de muita alegria.
Vou fazer um breve resumo da nossa história de amor.
Nos conhecemos no antigo ginásio (5ºano), atual ensino médio, quando tínhamos 11 para 12 anos e namoramos.
Todos os dias depois da aula, nós caminhávamos de mãos dadas até aonde eu morava, que ficava apenas a 3 quadras da escola.
Fizemos juras de amor, planos de casamento, e até escolhemos o nome da nossa futura filha = Marianna.
Quando terminou a oitava série, estávamos com 14 anos e cada um seguiu seu rumo.
Passaram-se 14 anos, sem nunca mais termos nos visto. Perdemos totalmente o contato.
Foi num final de semana, quando eu estava num barzinho com algumas amigas, que alguém me cutucou e perguntou:
- Oi, lembra de mim????
Sim, era o meu príncipe encantado, rsrsrsrs.
Passamos o resto da noite conversando e no final trocamos telefone.
Na semana seguinte eu tinha um casamento para ir, e imediatamente a primeira pessoa que pensei em levar pra me acompanhar, foi o Sergio.
Tomei coragem e liguei. Recebi um sonoro NÃO.
Ele me disse que havia acabado de chegar de viagem (Joinville), pois tinha ido a bodas de ouro de uns conhecidos e estava cansado.
Passou mais uma semana, e ele me ligou convidando pra sair.
Eu podia ter dado o troco, né. Mas íamos ficar nessa lenga-lenga até quando????
Preferi aceitar (ainda bem, rsrsrsrsrs).
Fomos ao cinema e depois ao Parque Barigui, que é um lugar super bonito aqui de Curitiba.
Desde então, não nos separamos mais.
Casamos de verdade (rsrsrsrs) e dessa união, nasceu a Marianna.
Parece coisa de novela das oito, né.
Mas essa é a minha história de amor, cantada pelos meus queridos amigos da banda Cidade Negra.
Nós conhecemos eles pessoalmente, e posso afirmar que são super gente boa, educados e muito simpáticos.
Pronto, agora vocês já ficaram sabendo um pouco mais sobre mim e é só curtir o vídeo.


”O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: 
“Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas”. Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. 
As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. 
Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. 
Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, 
pelo simples fato de que Amar faz bem…”


E aproveitem o pra curtir o Dia dos Namorados,
bem agarradinho(a) ao amor da sua vida.

Bjs.:
 

30 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Oi Sil,
Que linda a sua história, muito romântica, eu fiquei emocionada e mais ainda pela Marianna, desejada em conjunto a tantos anos agora acho que ela é o melhor de vocês dois!M
Parabéns!
Bjs

Bell disse...

Sil

um lindo dia dos namorados para vocês.

bjokas =)

Silvana Haddad disse...

Sem dúvida, Dalila:
A Marianna recebeu a nossa melhor parte, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

"Brigadão", Bell.
Idem pra você.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

Oi Sil
Que linda e comovente a sua história amiga. O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. Que este dia seja celebrado evidenciando o amor que une dois seres apaixonados. Feliz dia dos namorados!
Beijos com carinho
Gracita

Verena disse...

Querida Silvana
Amei ler a sua estória de amor
Desejo para você e seu marido toda felicidade do mundo e
Feliz Dia dos Namorados para vocês
Carinhosamente
Verena e Bichinhos

PS: Estou participando tb da BC do Christian e acabei escrevendo uma carta para a Julieta
Se tiver um tempinho passe lá para ler


Lylian Boiteux disse...

Muito linda a sua história,Silvana.Só que quinto ano não é Ensino Médio..Risos! Vocês estavam no ensino fundamental.Beijocas! Lylian

Clau disse...

Oi Sil :)
Que história belíssima!!
E que dure a vida inteira,
sempre com mto amor e cumplicidade.
bjs \o/

Anne Lieri disse...

Ai Silvana!Que história de amor mais linda!Parece mesmo de novela!Se reencontrar depois de tanto tempo não é pra qualquer um,não!Amei tudo e a musica mais que linda!bjs,

Rafael Mourão disse...

Olá amiga Silvana
Amar é sempre bom, mesmo que não recebamos o amor esperado, podemos transmitir o amor desejado
Feliz dia dos namorados


Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Unknown disse...

Oi Sil.
Feliz dia dos namorados. Adorei o post!
Eu respondi a Tag que você me indicou viu. Muito obrigada! ♥

Beeijo :*

Sérgio Santos disse...

Que bacana essa história, Silvana! Parece de novela mesmo. E essa música do Cidade Negra é muito boa! bjsssss

Unknown disse...

Oi Sil, tudo bem? Então, eu achei esse post http://www.personalizaroblogger.com.br/2012/09/widget-top-comentaristas-com-imagem.html que explica como colocar o top comentarista. Se vc ficar com alguma dúvida me fala que te ajudo...

Bjoos

Colecionando Livros

Patty Santos disse...

Silvana,

Que linda sua história de amor, digna de um filme maravilhoso... ai ai ai... tô até suspirando aqui!!!

Beijos
Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Oi Gracita:
Até seus comentários se transformam em poemas.
Agradeço o carinho.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá amorecos:
Obrigada por virem me visitar.
Claro que vou ler sua cartinha de amor, logo, logo, passo pelo blog, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Putz!!! Errei feio, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Cumplicidade é um item fundamental em qualquer relação, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Anne:
O melhor de tudo, foi que nosso "planejamento" amoroso rendeu bons frutos.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Thiago:
Sua afilhada (Gracita) está "contaminando" você, rsrsrsrs.
Agora além de blogueiro, também virou poeta (e dos bons).
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Jéssica:
Depois passo conferir suas respostas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Sergio:
Você demora, mas aparece, rsrsrsrsr.
Espero que tenha curtido meu comentário lá no seu blog e que ele vire um furo de notícia, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Natana:
MUITO OBRIGADA pela dica.
Vou conferir, e caso fique com alguma dúvida, eu te aviso.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ai, Patty:
Só você mesmo, rsrsrsrsr.
Eu aqui humildemente pensando numa novelinha das 6, e você já imaginando um filme.
Já comecei até a pensar em quem seriam os atores escalados pra representar os personagens, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

Olá Silvana,
Realmente a sua história de amor é muito linda, principalmente pelo reencontro depois de tanto tempo...O que tem que ser os anjos dizem amém e acontece de uma maneira ou de outra...Que Deus conserve essa união minha amiga.
Beijos com muito carinho
♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
*◦.(¯`:☼:´¯) Bom dia!!!
..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿
Marilene

Silvana Haddad disse...

Oi Marilene:
Olha que a gente nem imaginava, que nosso "planejamento" amoroso fosse ser de sucesso, rsrsrsrs.
E no fim das contas, demorou, mas depois que nos reencontramos, nunca mais nos separamos.
Bjs.:
Sil

Liny Silva disse...

Que linda história!!!E ainda bem que você não deu o troco né?!...
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Pois é, Liny:
Se eu tivesse dado o troco, talvez não tivesse tido a minha história de amor pra contar, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Allecoruja disse...

Sil,uauuuuuuuuuuuu!!
Viva o amor!!

Silvana Haddad disse...

Allê:
Seu uauuuuuuu, me fez sentir-me uma felizarda, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%