Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 30 de maio de 2017

BC RAIO-X Nº 29 (2017)

Mais uma terça, o que significa que hoje é dia de mais uma BC RAIO-X, com as seguintes perguntas:
1.     Qual seria a sua idade se VOCÊ não soubesse quantos anos você tem?
2.  O que VOCÊ faria se fosse do sexo oposto?
3.  Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
1 - Difícil não associar meu estado de espírito (do tipo despojado) e relacioná-lo com a idade, que supostamente eu poderia ter. Por isso, creio que a faixa etária dos 20 e poucos anos, combina muito bem com meu estilo.
2 - Minha maior curiosidade em relação aos homens é tentar entender a lógica masculina. Por uma questão cultural e social, compreendo que os homens tendem a “reprimir” os sentimentos e as emoções, por pensarem que ao expressá-los, isso é sinal de fraqueza ou fragilidade. E o conceito de homem, é sempre ligado a firmeza e virilidade. Portanto, acho que se pudesse passar um dia na pele de um homem, ia aproveitar e me esbaldar, seria um típico dia de diversão total. AH! E isso inclui usar o cartão de crédito do homem e fazer MUITAS compras de artigos femininos, para me presentear depois...
3 - Não sou insatisfeita com o meu corpo. A única coisa que me incomoda é que com o passar dos anos adquirir peso é fácil, mas perder.... Então, provavelmente me submeteria a uma cirurgia para diminuir a gordura localizada no abdômen. Mas, para ser bem sincera, não tenho coragem de encarar qualquer tipo de cirurgia estética.
Agora, eu e meu parceiro gostaríamos de saber as suas respostas.
Então, põe a cachola pra funcionar e depois traz seu link pra cá e leva também lá para o blog do TONINHO.

4 comentários:

chica disse...

Gostei muito das tuas perguntas e as respostas bem dadas. EÉ bom saber mais de amigos, né?Essa BC permite... beijos praianos, chica

Toninho disse...

Bom dia minha amiga parceira.
Uma bela ideia nestas perguntas.
Bom conhecer cada vez mais o pensamento de nossos amigos, bem como sabe-los de bem com a vida, o que é mais importante.
Que sua semana esteja próxima da perfeita.
Bjs e tudo de bom.

Bell disse...

Gostei amiga.
Eu gostaria tb de entender a lógica masculina rs...

bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil!
Fazer plástica em nenhuma parte, jamais! Concordo com vc... não sou corajosa pra isso e quero envelhecer sem sustos... sem gastar tempo com futilidades...
A vida é curta demais!
Bjm fraternal

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%