Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FELICIDADE

E aí, essa pessoa aqui, começa o dia repleta da mais surpreendente FELICIDADE!
Tudo por causa de uns mimos maravilhosos que recebeu da amiga REGIANE.
1º a surpresa, por receber a encomenda.
Depois, quando abro o embrulho, me espanto com a quantidade de itens: 
  • 2 livros;
  • 2 panos de pratos, um de coruja e outro de abelhas, que de tão lindos, dá até dó de usar;
  • 1 toalha de rosto com a inscrição FELICIDADE;
  • 1 carteira;
  • Muitos incensos cheirosos;
  • 1 correntinha mega fofa;
  • 1 pulseira - detalhe, minha filha já pegou pra ela;
  • 1 chaveiro;
  • 1 sapatinho, que eu considero um carinho para pés cansados;
  • E um cartão superdelicado!
O mais importante realmente foi receber tanta generosidade em forma de delicadeza, isso é o tipo de coisa que emociona. Com certeza, ganhei uma massagem no coração que alegrou meu dia, minha semana, meu ano inteiro...
Fiquei imensamente agradecida e feliz.

5 comentários:

Ailime disse...

Bom dia Silvana,
Generosa essa amiga tão habilidosa.
Coisas lindas e gostei da expressão massagem no coração!
Bem verdade.
Um beijinho e bom fim de semana.
Ailime

Verena disse...

Que mimos lindos!
Você merece, Sil
Tenha um ótimo fim de semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida amiga Sil!
Que legal!
Faz tão bem à alma da gente ser mimada por amigas queridas!
Bjm muito fraterno

Marina Carla disse...

Que legal, Silvana!

Toninho disse...

Mas que lindo Silvana, esta massagem no ego.
Mimos tem quem planta simpatia, que sabe circular com graça.
Belos e uteis. Voce merece.
Lindo gesto da Regiane.
Um bom fim de semana com esta alegria.
Bjs de paz amiga.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%