Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

BC RAIO-X Nº 13 - Cotidiano

Então chegou mais uma terça, que é dia da BC Raio-X, e o tema para hoje é: Cotidiano.
1 - O que tem na sua bolsa/mochila ou pasta de trabalho?
2 - Um acessório que não dispensa;
3 - Item que não pode faltar no dia-a-dia.
Vamos as minhas respostas:
1 – Carteira, chave, pente, espelho pequeno, agenda, porta-moedas, batom, caneta.
2 – Bolsa, pois é impossível sair de casa sem carregar todos os itens acima, rsrsrs. Além disso, não gosto de sair sem batom, pois meus lábios ressecam facilmente. Também não dispenso o uso de anel. Ah! E uso creme nas mãos e pés, sempre após o banho.
3 – Faço o estilo bem básico, então não tenho fricotes e nem frescuras. Geralmente uso protetor solar e o batom (pelo motivo já explicado acima). Agora o que não pode faltar é o bom-humor, sem ele me sinto péssima!

5 comentários:

chica disse...

Silvana, gostei de saber e das tuas resposta. O Bom humor não pode faltar meeeeeeesssmo,rs... Lindo dia! bjs, chica

chica disse...

Silvana, esqueceste de colocar ao final o próximo tema? beijos,chica

Unknown disse...

Fiquei contente com a tua participação,gostei imenso das tuas respostas,achei interessante as tuas respostas!! Em relação a mim,o que te tenho a dizer sobre mim é que eu uso o telemóvel para verificar as horas,é para isso que ele me faz falta,chamadas e mensagens,só quando é preciso,mesmo de verdade!! Sim,o computador é indispensável,eu já não consigo evitar o vício do computador!! Beijinhos fofinhos,a pergunta da próxima semana é bastante intrigante,terei que pensar muito bem nessa resposta,vai ser uma resposta muito bem pensada!!

Toninho disse...

Boa noite Silvana.
Uma pena a Alê não poder seguir com você nesta BC.
Vamos com você na medida do possível às vezes um pouco atrasado, mas vamos.
Bom saber um pouco mais de você e gostei de sua terceira resposta, ele que nos mantém nesta selva amiga.
Bjs.

Jack Lins disse...

Olá Silvanna,
Chegando agora aqui para participar da sua brincadeira.
Bom humor é fundamental sempre, gostei das suas respostas.
Até semana passada eu achava que também não saia de casa sem um batom, mas me dei conta que por duas vezes já dentro do carro lembrei do batom, então, sim, eu esqueço dele, snif.
Grande beijo

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%