Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BC RAIO-X Nº 12 - HOBBY

Mais uma BC RAIO-X chegando, e o tema escolhido pela ALE, foi HOBBY.
1º) Qual é o seu Hobby?
Atualmente, nenhum. Entretanto, já tive alguns, como por exemplo artesanato com caixas decoradas e vasos de flores artificiais (veja fotos abaixo). Parei, porque minha casa virou praticamente uma loja desses artigos, rsrsrs.
2º) Tem praticado ele com frequência? 
Gostaria de arranjar outro hobby, mas sem trabalhar, fica bem difícil.
3º) E gostaria de ter algum outro em especial? 
Estou pensando em voltar a fazer atividades voluntárias, enquanto não arranjo emprego. Faz bem pra mente e poder ajudar o próximo, é algo que sempre gostei de fazer. Então é o tipo de ocupação que traz um resultado bom para quem pratica e também quem recebe atenção e carinho.



E agora chegou sua vez...
Depois de criar sua postagem, traga o link pra cá e leve também lá para o blog da ALE.

7 comentários:

Erika Oliveira disse...

Gostei! Vou fazer no meu blog!!

chica disse...

Muito legais tuas respostas e achei graça da parte que fala da tua casa cheia das tralhas que fazias,rs É bem assim! beijos, linda semana,chica

Toninho disse...

Oi Silvana uma bela noite para voce.
Gostei de ver as amostras de sua arte.
Tomara que voce consiga conciliar tempo e trabalho para fazer aquilo que gosta. Muito linda esta vontade de serviços voluntários.
Gostei.
Um abração.
Bjs

Jack Lins disse...

Boa tarde Silvana,
Andei ocupadinha e não pude participar nas últimas semanas.
Trabalho voluntário é algo que faz um bem enorme para quem realiza, parabéns.
Suas artes são lindas, espero que volte logo a praticá-las.
Grande beijo e uma ótima semana.

Rosi Feliciano disse...

Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
prof.rosioliveira1@gmail.com

Alessandra disse...

Olá!
Boa Tarde Sil!
Tudo bem?
Que arranjos lindos que vc fez! Eu já fiz curso para fazer flores artificiais...mas como vc, tinha flor saindo para todos os lados, kkkkk
E que fofa a caixa de mdf!
Trabalho voluntário é lindo e sempre aquece os corações, tanto de quem recebe quanto quem oferece!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Unknown disse...

Oi querida,foi um prazer participar pela primeira vez nesta publicação colectiva,pois,é admirável ter estes dons todos,se fores ficando atenta ao meu blogue,vão haver publicações mostrando meus desenhos de colorir e,também,meus bordados,é uma questão de ires ficando atenta!! Fica bem querida!!

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%