Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bem-me-quer...#1imagem140caracteres Nº 76

A imagem que escolhi para hoje - além do movimento - é bucólica e romântica.
A moçoila, me lembra uma época que eu gostaria de ter vivenciado (que foi a década de 60/70), auge do movimento hippie, onde o uso de cabelos compridos era moda e se pregava um modo de vida baseado na paz & amor.
Por isso, minha participação ficou assim:
“Enquanto espero, vou despetalando a flor:
Bem-me-quer,
Mal-me-quer...
Sem saber a resposta, meu coração se prepara pela chegada do amor!”

9 comentários:

Toninho disse...

Belos desejos que ficaram na esquina do tempo.
Gostei da escolha da foto.
Vamos levando para volta;
Meu abraço com carinho.
Beijo de paz


chica disse...

Muito linda a imagem e tua inspiração,Silvana! beijos, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Siul
É tão bom quando dá bem me quer!!! rs...
Bjm fraterno

Mamã de Primeira Viagem disse...

Olá bom dia,
Amei o seu post!
Mil beijinhos
http://teensfashionloom.blogspot.pt/

Cilene disse...

Olá,
Adorei a foto de hoje e a sua inspiração que foi de felicidade :)
Ótima sexta-feira.
Bjs

Bell disse...

Fiquei encantada com essa imagem

bjokas =)

Marina Carla disse...

Adorei sua interpretação da imagem, delicada e bucólica como sugere!
Até mais
Marina

Clau disse...

Oi Sil, boa tarde \o/
A imagem achei muito legal,
simplesmente incrível estas fotos que se movimentam!rs
E sua inspiração poética, ficou perfeita como sempre.
Beijos :)

Unknown disse...

Olá

Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs... Muito lindo parabéns! Já estou seguindo para ficar por dentro.

Beijos

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%