Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

DESAFIO (Continuação) - #BC

Olá galera do DESAFIO:
E aí como estão indo?
Estou ansiosa e muito curiosa pra saber se estão conseguindo se dar bem nesse desafio:
Se a CHICA tá dormindo mais e melhor;
Se a ALÊ tá conseguindo tirar uma foto por dia;
Se a LUCINHA conseguiu ler 2 horas por dia e aprender uma palavra nova, seja em Português ou em qualquer outro idioma;
Se a ROSÉLIA está se saindo bem no curso de italiano;
Se a ALLÊ MONTEIRO vai me escrever uma carta - rsrsrss - aprender uma palavra nova em Alemão e tirar uma foto por dia;
Se a MARIA LUIZA conseguiu parar de comer doces - dessa eu preciso saber URGENTE, porque eu não vivo sem doces;
Se a NADJA está conseguindo beber água; Bom se eu que tenho uma enorme dificuldade, consegui, acredito que quem se desafiou a tentar, também está se dando muito bem.
Se a AILIME está conseguindo Levantar cedo e ir caminhar; Disciplinar a permanência na net e Deitar mais cedo!
E se a ISABEL conseguiu montar sua horta vertical.
Pessoal, listei apenas alguns itens de cada participante, por isso, passem pelos blogs pra ver os demais e principalmente para dar força, apoio e ânimo pra quem topou o desafio, ok.
A gente precisa uma das outras pra prosseguir.
Quanto a mim, consegui excluir o refrigente e fast food do meu cotidiano e beber pelo menos 3 copos de água diariamente. Estou contente, mas não satisfeita, porque não larguei o cigarro (ainda) e não consegui ler ao menos 1 hora por dia.
Entretanto, como escrevi para as meninas, o ideal é iniciar com poucos desafios, conforme for adquirindo confiança, ir gradualmente aumentando os itens, assim a frustação é menor e o resultado mais eficaz!
"Bora lá" que o mês não acabou e a gente tem que prosseguir e atingir nossos objetivos. BOA SORTE á todas, persistência e perseverança são as palavras de ordem durante esse mês de abril, ok.

10 comentários:

Clau disse...

Oi Sil, boa tarde :)
É isso aí,
com persistência a gente sempre consegue alcançar os objetivos!
Desejo boa sorte a todas as participantes!
Bjs!

chica disse...

Continuo na tentativa, Silvna! Mas um dia chego lá! bjs, chica ( e isso que com o filhão por aqui, chego à noite, demolida de cnsada, mesmo assim, não durmo bem! )

Alessandra disse...

Olá! Boa noite Silvana!!!
Fico feliz que tenha conseguido alguns itens...o importante é não desanimar...com certeza essa semana vc consegue adquirir mais um hábito novo, e quando perceber cumpriu tudo!!!!
Eu estou bem animada!!!!!
Ansiosa para ver todas as participantes....


Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Ailime disse...

Bom dia Silvana,
Pode crer que me deu o empurrão para iniciar a caminhada pela manhã!
A primavera aqui está chuvosa e fria, mas mesmo assim hoje lá fui eu aproveitando para tirar fotos pelo caminho (o que faço habitualmente).
Sobre a disciplina da Net (aproveito os intervalos dos meus afazeres), mas à noite já há algum tempo que não estou tanto tempo!
Deitar cedo é que ainda não consegui!
Estou a tentar!
Adorei este desafio que no meu caso me vem ajudar bastante! Isto por aqui é tudo muito morno e as pessoas não compartilham interesses do género!
Muito obrigada!
Gostei dos seus progressos! Vamos em frente!
Até sexta se Deus quiser.
Beijinhos,
Ailime

Bell disse...

Que legal rs....

bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Como estou viajando, faltei a aula hoje de Italiano... mas, depois, recupero...
Como gosto, muito tenho facilidade...
De doces, ainda nenhuma melhora, a sobremesa me vem prontinha à noite... rs...
Bjm pascal

Verena disse...

Bem interessante este desafio, Silvana
Vou tentar...rs
Um grande beijo de
Verena e Bichinhos

Lucinha disse...

SIlvana,

Acho que perdi meu comentário anterior.
Como comecei o desafio no dia 5, não deu pra fazer o post da avaliação da semana.
Por incrível que pareça, o desafio mais fácil, eu não estou indo muito bem, que é tirar uma foto por dia.
Quanto a leitura diária, acho que estou até passando das duas horas. Rs
E sobre as palavras novas, estou indo super bem.
Tentando sempre, vamos chegar lá. Abraços

carla tolfo disse...

Oi! Nem sempre é fácil achar o tempo para vir ao blog, mas tenho este objetivo de ativar os blogs, pois tenho dois... mas me desafiei de escrever que seja uma frase ao dia, tirando o fim de semana, no geral estou conseguindo....
Mas acaba sendo rapidinho...

bjs,bjs

carla tolfo disse...

Oi! Nem sempre é fácil achar o tempo para vir ao blog, mas tenho este objetivo de ativar os blogs, pois tenho dois... mas me desafiei de escrever que seja uma frase ao dia, tirando o fim de semana, no geral estou conseguindo....
Mas acaba sendo rapidinho...

bjs,bjs

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%