Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 20 de março de 2015

NOSTALGIA - #1imagem140caracteres Nº 52

Olá amigos(as):
Infelizmente estou em luto, pelo falecimento da minha irmã.
Sendo assim, me encontro num momento de resguardo e instrospecção.
Vou diminuir - pelo menos até a missa de 7º dia - minha presença aqui na blogosfera.
Após esse período, volto as minhas atividades, ok.
E hoje deixo essa imagem do projeto e minha participação:

“Serenidade e confiança!
Sem esses dois ingredientes, 
a melodia da vida perde o ritmo.
Com eles em harmonia, a sintonia vital fica sublime.”


16 comentários:

chica disse...

Silvana, meus sinceros sentimentos pela triste perda! Fica bem! Força! bjs, chica

Alessandra disse...

Olá!
Meus Sentimentos Silvana!
Que Deus conforte o seu coração neste momento tão triste!
Fique com Deus!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Renato Ohl disse...

Silvana, meus sentimentos. Desejo a voce muita serenidane e luz nesse momento difícil. Bjs

sonia tolfo disse...

Sinto muito,Silvana! Como diz o teu belo texto, mantenha a serenidade e a confiança em Deus, Ele está no comando!
Sinta-se abraçada com todo meu carinho!
Sonia

Bell disse...

Que Deus venha consolar vc e sua família.

bjokas com carinho =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Meu sentimento de pesar pela dor da atualidade que também estou a viver... É duro!!!
Sua participação ficou bem de acordo, sem os ingredientes mencionados por vc fica tudo difícil e sombreado...
Bjm quaresmal

Ailime disse...

Boa tarde Silvana, quanto lamento o falecimento de sua irmã.. Os meus sentidos pêsames!
Adorei a sua participação, bem profunda!
Coragem!
Um grande beijinho,
Ailime

Unknown disse...

Querida Silvana, os mais sinceros sentimentos pela sua perda. Muita força nesta hora difícil, para si e sua família. Com afecto. Beijinhos Sissi

Unknown disse...

Querida Silvana, os mais sinceros sentimentos pela sua perda. Muita força nesta hora difícil, para si e sua família. Com afecto. Beijinhos Sissi

Unknown disse...

Oi Sil.
Lamento muito por sua perda, já passei por isso e sei como é doloroso. A falta, a saudade... Mas com o tempo tudo se transforma numa lembrança saudosa que as vezes nos faz sorri outras chorar. Mas a vida continua. Como a sua interpretação, serenidade e confiança são a base nos manter de pé. Bjos com carinho.

pensandoemfamilia disse...

Oi Silvana, lamento a sua perda e solidarizo-me com a sua dor. bjs

Marina Carla disse...

Sublime foi esta sua participação!
E, meus sentimentos, Silvana..perder alguém querido, ainda mais da família, é sempre doloroso.
Abraços

Toninho disse...

Perfeita e bela leitura Silvana mesmo em meio a uma dor ainda pode-se mostrar ternura e serenidade.
Meus sentimentos amiga e que Deus possa confortar cada um no seu devido tempo.
Deus está no comando.
Abraços amiga e um fim de semana para refrescar e reenergizar.
Beijo de paz.
Em tempo postei hoje sua indicação do amor ao blog.
Obrigado.

Clau disse...

Oi Sil,
Sinto muito pela morte da sua irmã.
Sei o que é isso porque há 7 meses perdi a minha,
que me faz muita falta.
Viva esse momento de luto e introspeção,
porque é preciso.
Sua participação ficou em harmonia com o momento que vc
está passando.
Bjs.

Adriana Balreira disse...

Sil,
sinto muito pela sua irmã, força e muita fé para vc e sua familia nesses dias de tanta dor e saudades. E a tua frase ficou bem diferente da minha, por isso amo esse projeto.
Que Deus te cubra de bençãos.
Beijos
Adriana

Verena disse...

Meus sinceros sentimentos, Sil
Um forte abraço e beijinho de
Verena

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%