Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Passaporte para a Felicidade - #1imagem140caracteres Nº 22

Olá blogueiros de plantão:
Fim de mês e das férias.
Ultrapassamos a metade do ano e daqui a pouco já estaremos falando do final do ano e de novas férias.
Enquanto isso, a MARI selecionou uma imagem muito legal e apropriada pra recarregar as energias para a próxima jornada.
Abaixo a minha participação:
Retirou os calçados e tudo que inibia sua liberdade.
Rumou em direção ao mar, resgatou sua autoconfiança e tirou o passaporte para felicidade.
 


26 comentários:

chica disse...

Linda felicidade que ele nos proporciona.Hoje dele vou me despedir!!As férias acabando,rotina se instalando! bjsAINDA praianos,chica

Bell disse...

Que passaporte maravilhoso!!!

bjokas =)

Verena disse...

Que maravilha este passaporte, Sil
Lindo final de semana para você, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Bom dia Sil :)
A imagem é libertadora, amei!
Parece eu quando vejo o mar...
Bjs!

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Sil, eu amei essa imagem, e me vi assim, correndo em direção ao mar, uma de minhas fonte de inspiração!
Sua participação é toque de liberdade - um sentir na pele a maciez da natureza.
Lindas de amar tuas palavras!
beijo de saudade

Lu C.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Sil,
Quero o meu passaporte hoje!
Linda participação
bjs

pensandoemfamilia disse...

Muito interessante a imagem que nos faz voar nas asas da liberdade interpretativa.
bjs

sonia tolfo disse...

Não tem como não pensar em liberdade, não é?Linda imagem e interpretação!
Abraço!Bom final de semana!
Sonia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Também sou tímida por incrível que possa parecer e o seu post/poema me veio bem a calhar como incentivo para enfrentar, com galardão, tudo o que venha pela frente...
Excelente fim de semana!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Silvana Haddad disse...

Bom retorno, Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu Bell.
Bom fim-de-semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Verena:
Que esse passaporte seja usado sem moderação, rsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Também fico eufórica quando vejo o mar.
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Lu:
O mar é revigorante e traz uma paz e leveza indescritíveis, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Dalila:
Seu passaporte tá liberado por aqui, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Norma:
O mar proporciona essa gostosa sensação de liberdade. né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Sonia:
Mar é praticamente sinônimo de liberdade, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Não imaginava que era uma pessoa tímida.
Essa é uma característica sua, que eu desconhecia.
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

Oi Sil a sua frase me tocou bastante, pois mesmo sendo cadeirante as vezes imagino com deve ser essa tal liberdade de sair correndo. Mas ainda assim não importa se é correndo, com duas rodas ou quatro, o importante é seguir sempre em frente sem medo do mundo. Bjos e um maravilhoso fim de semana para vc.

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Sil,
Resgatar a autoconfiança torna qualquer pessoa leve como uma pluma de tanta felicidade!
Bjs.

Anne Lieri disse...

Sil,estou atrasada mas acho que ainda dá tempo de ganhar meu visto pra essa felicidade! Ficou linda sua participação! bjs,

Marli Soares Borges disse...

Oi Sil!
A autoconfiança é um passaporte e tanto. Sem esse passaporte, não saímos do lugar. Bjs Marli
http://marliborges.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

É isso aí, JU:
A gente tem que lidar com as dificuldades, sempre tirando o melhor proveito das situações adversas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Com certeza, Lu.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Quando se trata de felicidade, não existem atrasos, Anne, rsrsrsrs.
Pegue seu passaporte e divirta-se.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Acertou na mosca, Marli, rsrsrsrs.
Concordo com sua opinião.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%