Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O VAZIO...#1imgem140caracteres Nº 23

Devo estar numa maré "braba" mesmo.
Além dos famigerados comentários anônimos (leia a postagem sobre eles AQUI), ainda por cima perdi a imagem que a JU, gentilmente me enviou por e-mail.
É que justamente por causa dos comentários, fiz uma limpeza geral nos meus e-mail´s, no blog e no meu PC.
E aí, a imagem que eu pensei ter salvado, foi junto pra lixeira.
Tô me sentindo super mal, pois foi um deslize da minha parte.
Já pedi pra JU me reenviar a imagem e espero que ela atenda minha solicitação.
Enquanto isso, pra não deixar de postar uma imagem para o projeto dessa semana, aqui vai a minha escolhida de hoje, junto com minha participação (melancólica).

A estação de trem vazia.
O dia nublado.
Um silêncio profundo.
Resta esperar que o trem chegue, traga passageiros para mudar o cenário sem vida.
AH! Mas não é só notícia ruim que tenho pra compartilhar com VOCÊ.
Hoje foi aniversário do blog de duas super amigas, a CLAU e a BELL.
E eu fiz estes selinhos comemorativos de presente pra essas duas meninas lindas.
Meus PARABÉNS para as duas blogueiras que souberam 
cativar meu coração e AMIZADE!!! 
E agora basta VOCÊ fazer seu texto e trazer o link pra cá
ou então adicionar lá no blog da MARI.

24 comentários:

chica disse...

Tua inspiração linda! E o carinho com as queridas Clau e Bell, igualmente! bjs para todas, lindo fds! chica

Poções de Arte disse...

Bom dia, Sil!
Gostei muito da imagem e a frase veio assim, de supetão. Posso participar??? Só vou consegui postar no domingo. Se puder, vou adorar.

Boa participação a sua e parabéns às blogueiras!!! Uma delas consegui passar no cantinho. Agora vou na outra.

Abração esmagador e lindo dia.

Verena disse...

Ótima participação, Sil
Gostei muito!

Parabéns para as queridas, Clau e Bell
Um beijinho carinhoso para vocês de
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Bom dia Sil :)
Achei linda essa imagem,e ainda hoje venho add meu link de participação.
Sua frase ficou ótima como sempre.
Ah, eu amei o selinho, vou colocar no meu blog,
obrigada pela gentileza, carinho e amizade!
Bjs!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Sil,
Não estou sabendo desses comentários... Mas vai passar, essas coisas acontecem e roubam nossa alegria eu sei mas depois da noite vem o dia!!!!
bjs amiga

JAN disse...

Oi Sil!
A imagem da estação vazia pode sugerir partida ou chegada, né? ;-)
Gostei da sua inspiração.

Abração
Jan

Clau disse...

Sil
não sei o que aconteceu mas meu link foi add duas vezes,
se vc quiser tirar um, fique à vontade.
Eu não consegui.
Bjs!

Silvana Haddad disse...

Chica:
Minha participação refletiu exatamente o meu momento atual.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Bruxinha:
Pode participar sim, o link permanece aberto até a próxima sexta.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu Verena.
Agradeço pela sua participação.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Clau:
Não sei porque o tom acinzentado, ficou esverdeado, rsrsrsrs.
Fiquei contente por você ter gostado do selinho.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Dalila:
Deixa eu esclarecer que os comentários NÃO são maldosos.
Apenas incomodam porque os links direcionam pra páginas indeterminadas e totalmente sem sentido.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Jan:
Você e sua famosa perspicácia.
É verdade, a estação vazia acaba sendo o ponto de encontros ou desencontros...
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Também não consegui retirar seu link.
Mas, não tem problema.
Bjs.:
Sil

Anne Lieri disse...

Oi Silvana! Que linda e emocionante sua participação! Vou ler seu texto sobre o anonimato ver o que aconteceu. Bjs e bom sábado pra vc,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Na certa, o seu cenário vai desembaçar-se...
Vc é uma pessoa forte e dinâmica... é natural que se dê o direito de aquietar-se...
Essa moção que sente é sinal bom!!!
Alguma consolação virá... Espiritualmente é assim...
Bjm fraterno de paz e bem

Silvana Haddad disse...

Valeu Anne:
Pelo seu comentário e participação.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Acho que tô precisando mesmo de paz, sossego e tranquilidade.
Tomara que os nós se desfaçam logo e tudo volte ao normal.
Bjs.:
Sil

pensandoemfamilia disse...

Bonita e espontânea participação. Imagem bem interessante.
bjs

Unknown disse...

Estou me sentindo assim Sil. meio sem animo. Esperando que o trem da vida possa trazer novidades.

Bell disse...

Obrigada eu amei =)

Silvana Haddad disse...

Realmente Norma:
A imagem suscita muitas e diversas interpretações.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Então "tamo" juntas JU, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Que bom, Bell.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%