Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BLOGOSFERA + CONVITE!!!


Porque e quando vc começou a blogar?
Pergunta de hoje na BC #31dias31post, do blog da DANI.
Criei meu 1º blog na plataforma do BOL, no dia 03 de junho de 2012 (um dia depois do meu aniversário - me dei de presente, rsrsrs).
Permaneci pouco tempo por lá (1 ano), porque os recursos e ferramentas disponíveis eram escassos.
Passei para o Blogorama, em 19 de junho de 2012 e encerrei minhas atividades exatamente 2 anos depois. Porque a plataforma apresentava diversos problemas de navegação (nem sei como suportei por tanto tempo).
Entretanto, já estava acostumada a blogar e quando descobri o Blogger, foi paixão a primeira blogada, rsrsrsr.
Aproveito esse post para repassar o convite da DANI: é o seguinte, em outubro - provavelmente durante a OKTOBERFEST, ocorrerá um encontro entre blogueiras desse Brasilzão, lá em Blumenau.
Quer se juntar ao grupo e desvirtualizar???
Passa lá no blog da Dani (nesse LINK) deixe um comentário com seu nome e e-mail e venha participar!!!
encontro blogueiras blumenau



6 comentários:

Bell disse...

Precisa rolar um destes aqui em SP rs...

bjokas =)

Bell disse...

Feliz dia da psicóloga =)

Clau disse...

Oi Sil,
Saudades \o/
Ficou ótima tua participação na BC.
Gostei de ler tua trajetória!rsrs
Acho que comecei blogar há 4 anos, porque passei da idade de ficar escrevendo pensamentos e poesias em diários e agendas cor de rosa!
E então fui para o WordPress, Tumblr...
mas minha plataforma preferida é essa do blogger.
Ah, muito bom o convite.
Desvirtualizar deve ser uma aventura e tanto,
mas às vezes por falta de oportunidade, a gente vai adiando.
Bjs :)

Silvana Haddad disse...

Ô Bell:
Tenta se programar e quem sabe você consegue participar desse encontro.
Com certeza, eu ia adorar te conhecer pessoalmente.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu Bell!!!
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Eu esqueci de mencionar que criei um blog no Wordpress, mas NÃO gostei nem um tiquinho, rsrsrssr.
O blogger se tornou meu lar doce lar virtual...
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%