Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

domingo, 29 de junho de 2014

SINOPSE SEMANAL Nº 30


APDC1133Já escrevi aqui no blog, várias vezes, que sou uma negação quando se trata de afazeres domésticos.
Porém, dona DANI publicou uma receita de creme de avelã que não resisti, rsrsrsrsrs.
E se VOCÊ também, assim como eu, é louca por essa delícia, passa lá no blog da Dani, pega a receita e manda essas calorias pra dentro....
Esse é o LINK direto da postagem.
E a foto aí ao lado, pertence ao blog da Dani.
BETH sempre tem postagens inteligentes.
E dessa vez trouxe do túnel do tempo, um seriado antigo pra analisar as atuais relações sociais:
"Se quiser ir mais rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá com alguém..."
Provérbio Africano
Um dos posts mais fantásticos que li nos últimos meses, foi o que encontrei no blog da PANDORA.
Não trouxe imagens ou recortes do texto, porque gostaria muito que VOCÊ passe pela POSTAGEM e conferisse tudo na íntegra.
Posso garantir, que sua visita, não será em vão...

Pra encerrar com chave de outo, trouxe a postagem-poema direto do blog da minha amiguxa - BRUXA.
Se VOCÊ, é como eu, apaixonada pelos peludos, vai ficar encantada com a publicação.
E tem também o post que a ALLÊ publicou sobre ela e o blog.
Achei de uma ternura imensa e por isso resolvi compartilhar essa doçura com VOCÊ.

26 comentários:

chica disse...

Trouxeste links de amigas nossas que sempre nos trazem coisas boas pra ler /aprender! beijos pra ti e todas! chica

Anne Lieri disse...

Silvana,um excelente post com blogs fantásticos que tb sigo e aprecio! O texto da Pandora não havia lido e achei profundo e especial! Parabéns pelas suas dicas! Volto amanhã com minha participação! bjs,

Clau disse...

Boa noite Sil,
A variedade dos seus links é impressionante!
Gostei de tudo, mas esse creme de avelã, eu preciso me aventurar na cozinha e fazer!
Bjs e boa semana \o/


P.S.: Escolhi um link de setembro de 2011.

Allecoruja disse...

Sil, você como sempre muito carinhosa, meiga, fantástica,...sinto aqui do outro lado da telinha.
Te admiro muitoooo...
Obrigada pelo carinho!
Bjssss
Boa semana!
Allê Monteiro

Beth/Lilás disse...

Querida Silvana,
Você, sempre, uma ponte que ajuda na travessia das amizades aqui pela blogosfera. Obrigada pela deferência, obrigada pela gentileza e amizade.
Vou lá visitar as amigas que você indicou também.
um grande abraço carioca e ótima semaninha.

Poções de Arte disse...

Oi Silvana!
Muito atrasadinha com minhas visitas, mas consegui passar por aqui, obrigada por citar minha postagem "peluda". São amores, fazer o que né? E por falar nisso, amei a fotinho que colocou desse pequeno. Não cheguei a conhecer meu Enzo bebê pq o AUdotei com 1 ano já, mas acho que seria a fuça dele rsrsrs.
Vou lá visitar esse links (tb amo creme de avelã!).
Abração e lindo dia.

Meire disse...

Oi Silvana,

também vi o poema no blog da Bruxinha e adorei. Agora vou correndo
ver essa receitinha da Dani, amo creme de avelã.

Bejim e ótima semana.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Silvana!!!
Salivei com o creme de avelã...
Já havia lido o poema da amiga Márcia (Bruxinha)
Vou visitar os demais blogs...
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Pandora disse...

Silvanaaaaa!!!! Obrigada!!! Obrigada por me citar com tanta gentileza!!! Fiquei emocionada/encantada :) Obrigada pela confiança em minhas palavras!!!

Aleska Lemos disse...

Silvana, gostei muito dos posts dessa semana, princialmentepq tenho um pote cheio de avelãs. A pandora merece os elogios pq éuma ótima blogueira e escritora. Beijos!

Beth disse...

Oi, Sil...

hummm... esse creme de avelã parece mesmo delicioso, deu até água na boca. E nossa, voltei a minha infância quando vi os Perdidos no Espaço, eu adorava essa série. Vou passear nos blogs das amigas que você indicou também.
Silvana, tem um CONVITE no meu blog para você, é com muito carinho. Abração.

#ideiasem3D#

lua alessi disse...

Dica sobre seriado antigo,Ok! Posts que valem a visita, Ok!, dica sobre peludo, Ok... MAS RECEITA DE CREME DE AVELÃ É SACANAGEM!!!!!!

Silvana Haddad disse...

Concordo com você, Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Anne:
Suas dicas também tem sido preciosas, pois tenho conhecido vários blogs fantásticos.
Bjs.;
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Pena que a gente mora longe, porque seria imensamente agradável degustar um creme de avelã na sua companhia.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Allê:
Achei realmente sua postagem de um doçura que merecia ser compartilhada aqui na sinopse semanal.
Saiba que a recíproca em relação a admiração é totalmente verdadeira.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Beth:
Eu é que fico agradecida em poder partilhar suas postagens aqui na minha sinopse semanal.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Infelizmente também não tirei fotos do Shankar quando era bebê, por puro esquecimento.
E da Maya, porque adotei ela já com 5 anos (+ ou -).
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Meire:
Quem resiste a um creme de avelã???
Impossível, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Beatriz:
Que prazer receber sua visita.
Quanto a receita do creme de avelã, vale a pena arriscar fazer, porque além de fácil, faz um baita economia no bolso, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Pandora:
Eu é que fiquei tremendamente encantada com sua postagem e por isso fiz questão de compartilhar.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Alê:
Bom saber que meu post foi útil pra você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Beth:
Agradeço o convite e sua lembrança em mim.
Mas eu já respondi essa tag.
Caso tenha curiosidade em conferir minhas respostas, acesse esse link:
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/mineirismo-rsrsrsrs.html
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lua:
Pense na parte boa, que é degustar esse creme de avelã no friozinho que anda fazendo.
Vai ajudar esquentar, rsrsrsrsr.
No inverno, é impossível resistir as calorias....
Bjs.:
Sil

Cantinho da Selminha disse...

Espanhola :) tem uma tag pra você no meu cantinho, beijosss!

Silvana Haddad disse...

OK, Selminha:
Passo por lá pra conferir.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%