Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Uma opção necessária...#1imagem140caracteres Nº 06


Essa semana, a MARI, me mandou duas imagens pra escolher qual iria ser publicada no projeto Uma Imagem - 140 Caracteres.
Bolei minha participação e quando respondi o e-mail da Mari, surgiu mais uma inspiração, rsrsrsrs.
Sendo assim, hoje participo em dose dupla.

“Ás vezes, o mundo tem sons estridentes.
Não podemos apenas tampar os ouvidos e ignorar.
É preciso estufar o peito e responder a altura...”
“Sua alma exigia silêncio.
Todavia, seu interior clamava por revelar o alvoroço de sentimentos.
Ás vezes, gritar seja uma opção necessária...”

28 comentários:

Pedro disse...

Olá Silvana, linda participação! Adorei as frases!!
Beijinhos
Pedrinho

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada Pedrinho.
Bjs.:
Sil

chica disse...

Muito linda ,adorei tua participação! bjs, lindo dia! chica

Majoli disse...

Uau Silvana, duas frases excelentes essas suas.
Estufar o peito e responder a altura faz bem pra alma e coração.
Amei!!

Beijos com carinho e o desejo de um lindo final de semana.

Alessandra disse...

Olá!
Hj é minha 1° participação!!!! hehehe
Adorei a sua frase...linda e inspiradora!!!
Lindo FDS!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Luciene Tenório Nunes disse...

Wow Sil,
Que frases lindas e perfeitas para a imagem. Adorei!
Bom fim de semana.
Bjk.

Adriana Balreira disse...

A vontade que a gente tem é essa mesmo, de não escutar e fingir que não ouviu! Adorei a frase
Beijos
Adriana

Clau disse...

Oi Sil,
A sua frase é ótima.
Mas olhando pra essa menininha linda, imaginei que ela aprontou
alguma peraltice, aí a mãe deve ter chamado a atenção, e ela não gostou e tampou os ouvidos, pois tem cara de mimada!rsrs
Bjs!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Nossa, duas frases de peso! Eu usei essa mesma imagem, só acrescida de alguns efeitos em uma postagem que para mim tem um significado muito particular. Fiquei procurando por uma imagem que tivesse a ver com o assunto durante horas, mas quando me deparei com essa eu pensei: achei a imagem que vai representar tudo o que eu sentia! Caso quera vê-la o título é: Muito cedo a vida ficou tarde demais para mim
Beijinhos amada,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Frases muito lindas e inspiradas,Sil! Gostei! bjs,

Verena disse...

Muito legais as suas participações, Sil
Gostei!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada, Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

É Majoli:
Tem horas que devemos abandonar a tolerância e impor nossos desejos.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Alessandra:
Você fez uma estréia brilhante.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Lu:
Muito obrigada pelo gentil comentário.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é Adri:
Muito vezes, pra evitar conflitos, a gente escolhe o silêncio...
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Faz sentido sua interpretação, mas eu achei que ela tem uma carinha de serenidade e que não está gostando dos sons que a rodeiam...
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Denise:
E quantas menininhas espalhadas por esse mundão sofrem exatamente como descrito em seu post???
E pior, repassam sua história de vida para suas filhas, que recriam os mesmo moldes para outras gerações e assim o círculo vicioso se repete.
Até que de repente, a corrente se quebra e a menininha abandona o silêncio e se reinventa....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Grata pelos elogios, Anne.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu Verena.
Bjs.:
Sil

pensandoemfamilia disse...

Muito inspiradas e precisas suas frases.
bjs

Marina Carla disse...

Adorei as duas frases, muito bem boladas e inspiradoras!
Abraços e boa semana
Mari

Ane disse...

Oi Silvana!As imagens do projeto são sempre interessantes,estimula a participação da gente!Estou participando de novo!Um abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Fiz isso no Sábado passado e, se necessário, faço... Não sou de ferro...
Como amo o silêncio, estou gastando energia até Quarta pro Retiro ser bem fecundo... SILÊNCIO ACOMPANHADA DA TRINDADE... restauração energizante...
Bjm fraterno e quaresmal

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada pelos elogios e participação, Norma.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Mari.
Dessa vez, os méritos são todos seus, afinal a escolha da foto foi sua.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ane:
Já fui conferir sua participação e fico grata por estar pretigiando o projeto.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Ao contrário de você, estou pilhada, rsrsrsr.
Tô precisando de férias novamente....
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%