Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E você, também topa???

Gente, olha só que iniciativa bacana. Participei de um projeto proposto de Dani, lá no facebook.
Gostei tanto da ideia que resolvi roubartilhar e trazer pra cá também.
Para começar este ano com amor, estou participando de uma iniciativa: as 5 primeiras pessoas que comentarem "Eu topo" vão receber de mim uma surpresa em algum momento deste ano. 
Qualquer coisa, pode ser um livro, uma visita, algo feito por mim, um cartão postal, uma bijoux, cosmético, qualquer coisa - será uma surpresa! 
Isso vai acontecer a qualquer momento, sem avisos. 
Mas, ATENÇÃO: Válido apenas para os 5 primeiros comentários mencionando a frase EU TOPO!!!
Estas 5 pessoas devem fazer o mesmo no seu blog e distribuir alegria. É só copiar e colar este texto no seu blog e assim formaremos uma rede de gentilezas. (OBS.: Como meu blog impede a cópia, se preferir, mande um e-mail para md-escritos@bol.com.br, que eu te envio o texto, ok).
Vamos fazer coisas mais legais e amáveis uns para os outros em 2014, sem outro motivo que não seja fazer o próximo sorrir. 
Estes são os votos para um ano mais agradável, amigável e cheio de amor!

Iniciativa da amiga Dani, do blog www.danimoreno.com.br


AVISO IMPORTANTE = Mudei o Comentaristas Top de lugar, pra facilitar o carregamento da página.
Agora ele está próximo ao rodapé, no final da barra lateral direita.
Tudo pra deixar a navegação fácil pra VOCÊ!!!


20 comentários:

Cantinho da Selminha disse...

Eu topo lol , beijossss

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria Sil
Eu topo...
Claro, sempre topei e toparei...
Os indigestos (que desejam fazer o mal) devem cair fora da net... aqui é espaço pra alegrar o coração de todos... animarmo-nos mutuamente... seja em que circunstância for... Ser gentil é 'dever'... vale a pena!!!
Bjm fraterno

Roselia Bezerra disse...

Voltei pra lhe trazer o link, querida:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2014/02/mimo-eu-topo-e-voce.html

Bjm e obrigada por compactuar com a era da gentileza, via net...

Jô Turquezza disse...

Eu topo!
Estou participando de vários e também fiz o meu!
Muita gente está fazendo, distribuindo carinho, isso é muito bom!
Tenha uma linda semana.
Beijos.

Regiane Siricutico disse...

Hahahahahahahahha Eu sou o quinto elemento, ops, a quinta pessoa e claro que EU TOPO, sim distribuir amor, carinho e alegrias por aí. Um beijão amiguxa e "vamu qui vamu".... Com carinho de sempre da fanzoca Rê.

Adelaide Araçai disse...

Eu adorei esta idéia, estou participando pelo face, uma troca de gentileza é sempre bem vinda.

Obrigada por sua visita e carinho.

Muita Luz e Paz
Abraços

JAN disse...

Oi Sil, eu tenho amor pra dar e distribuo sem moderação!
Mas, infelizmente, decidi não mais participar de nenhuma iniciativa formal de integração, de parceiros.
Tenho muita necessidade de expor minhas ideias e contar meu dia a dia e mantenho, além do ASSIM, ASSIM, o E-LIBRARY.
Gostaria de ter uma atitude mais receptiva na blogosfera, mas não estou conseguindo...

Abração
Jan

Calu Barros disse...

Sensacional proposta, Sil.Vou me engajar e te aviso.
Bjkas,
Calu

Anônimo disse...

Que proposta bacana Sil. Uma semana maravilhosa minha querida
Beijos

Silvana Haddad disse...

Tá valendo, Selminha.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Será um prazer poder te enviar um "mimo" a qualquer momento.
Me aguarde, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Já fui conferir seu post e decidi não computar meu comentário.
Assim dou a chance para outra blogueira receber um mimo de você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ok, Jô:
Tá valendo sua participação.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Rê:
Que legal ter sua companhia aqui nessa proposta.
Pode aguardar, que sua participação tá valendo, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Adelaide:
Independente da ordem dos comentários, vou considerar válido aqueles que escreverem a frase EU TOPO.
Por isso, se realmente tiver interesse em participar, peço sua gentileza em retornar e escrever, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ô Jan:
Nem se preocupe.
Nosso caso de amor é incondicional, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ok, Calu:
Ficarei no aguardo de notícias suas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Obrigada Gracita.
E desejo o mesmo pra você.
Bjs.:
Sil

Pandora disse...

Eu vi a ideia na Calú, corri aqui e vou adotar lindamente... mesmo não tendo sendo a 5 de ninguém, mas gostei da ideia!!!

Silvana Haddad disse...

AH! Pandora:
Quando se trata de gentileza, sempre cabe mais um, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%