Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma sutileza sem tamanho!!!!




Definitivamente tem certas coisas que além de nos causar uma tremenda surpresa (bem agradável), enchem o coração da mais pura, sincera e verdadeira alegria.


E foi exatamente isso que eu senti ao receber da minha doce amiga MARILENE, esse delicado e encantador mimo natalino.

Não há palavras suficientes para que eu consiga agradecer tamanha gentileza e delicadeza.


Deixo aqui registrado, meu MUITO OBRIGADA e o meu desejo que nossa AMIZADE se renove em 2014, com muita paz, amor e saúde para todos nós.

Aliás, o mundo virtual tem me trazido boas e agradáveis surpresas.
Entre elas, além da AMIZADE com a Marilene, do blog http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/, foram várias as amigas que fiz por aqui.
Sem dúvida nenhuma, esse já é um dos meus presentes de natal. 
Cada um(a) que passa por aqui e me deixa um comentário carinhoso, já tem lugar VIP no meu coração. 
Então, só me resta agradecer e deixar essa mensagem pra VOCÊ!!!!

“Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.”
Marilyn Monroe

18 comentários:

Ives disse...

Olá! Não há presente maior que aquele que simplesmente saiu do coração, e as palavras traduzem os mais nobres sentimentos, também! abraços muita paz

Patricia P. Galis disse...

É muito fofo mesmo o mimo, isso mostra que no mundo virtual fazemos amigos mais que reais.

Bianca disse...

Muito lindo a presente que sua amiga te deu, eu também fiz muitas amizades com o meu blog. Adorei sua mensagem!
Beijos
http://bluebellbee.blogspot.com.br

Bell disse...

amizade é tudo de bom.

bjokas =)

Meire disse...

Oi Silvana,

que fofo e delicado, e a mensagem muito carinhosa.

Bejim.

Unknown disse...

Olá querida Silvana.
Fiz um mimo e foi mimada com tamanho carinho, minha amiga eu não esperava por tão linda surpresa, fiz por nossa amizade e pelo carinho que tenho por você. Fiquei feliz por demais com a sua delicadeza.
Espero que o nosso carinho e amizade, sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino de nossas vidas
Espero que nossas palavras sejam sempre doces, que a nossa presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa alegria em partilhar momentos como esse...Obrigada de coração.
Beijos com muito carinho
Marilene

Leticia Golz disse...

Oh Sil... que coisa mais linda..
Também fiz muitas amizades este ano com o inicio do blog, e você foi uma das primeiras e muito especiais. Espero que nossa amizade se renove em 2014. E que não deixemos de ter contato né.
Você merece muito porque também enche de carinho as nossas páginas.

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Clau disse...

Oi Sil,
Lindo demais o mimo natalino que vc recebeu da Marilene!
Gestos de delicadeza,sempre adoçam nossos dias.
Igualmente encantador foi esse texto da Marilyn Monroe.
Bjs!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Que delicadeza de mimo! Você merece Silvana, através de suas postagens você faz a diferença.
beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Silvana Haddad disse...

Ives:
Alguns presentes tocam o coração de um modo tão especial que fica quase impossível agradecer.
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

É verdade Patrícia:
O mundo virtual me trouxe amizades preciosas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bianca:
Agradeço pelo carinhoso comentário.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Com certeza, Bell.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito lindo mesmo, Meire.
Eu fico lisonjeada quando ganho esses mimos das amigas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Marilene:
Espero é que a gente tenha a oportunidade de se conhecer pessoalmente e eu possa te dar um imenso e caloroso abraço.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Lê:
Fiquei surpresa em saber que fiz parte das suas primeiras amizades.
E pode contar com a minha parceria no próximo ano.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Também achei super fofo o mimo e o texto da Marilyn.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Puxa Denise:
Fico feliz em saber que faço a diferença.
Isso é uma honra.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%