Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sábado, 24 de agosto de 2013

Banheiro e travesseiro = Bons companheiros

Começo o post, dando risada de mim mesma.
Estava fazendo minhas visitas diárias,
quando me deparei com essa imagem acima.
Olhei e pensei: "Mas eu já vi isso antes em algum lugar."
Até aí, tudo bem, né, afinal essa imagem está no amigo google
e não seria nenhuma novidade.
Até que continuando minhas visitas, cheguei ao blog do Christian
onde está ocorrendo a 18ª Edição - do Uma imagem, 140 caracteres
(que agora virou uma BC fixa semanal).
Quando leio o post, descubro que a imagem tinha sido uma colaboração minha.
E como escrevi no comentário que deixei ao Chris,
acho que já estou ficando tan-tan com tantas BC, rsrsrsrs.
Aliás, queto aproveitar pra agradecer a Chica do blog http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/
que conseguiu convencer o Christian a retornar com "nosso" projeto.
Chrstian, sem saber, você me deu um dos melhores presentes de niver do meu blog.
Sem mais blá, blá, blá, vamos a minha participação, 
que surgiu do comentário que deixei no blog da Pandora 
“Banheiro e travesseiro são bons companheiros, 
para desafogar as mágoas.”


38 comentários:

Anne Lieri disse...

Sil,de blogueiro e de louco todo mundo tem um pouco...rsss...tb ando atrapalhada com as BCs!Quero participar de todas,mas nem sempre consigo.Ficou bem legal sua participação e todo mundo na vida já deu uma choradinha no banheiro...rss...bjs,

Silvana Haddad disse...

Anne:
Você está certa.
Mas acho que estou mais ficando louca e tan-tan, do que os outros amigos blogueiros, rsrsrsrsr.
Tem que ter muita criatividade e tempo pra dar conta de participar das Bc´s, né.
Bjs.:
Sil

chica disse...

Adorei a participação ! E também fiquei feliz que o projeto voltou pra ficar,rs beijos,lindo fds! chica

Clara Lúcia disse...

Sim, banhos e travesseiros... eu me confesso mais com os travesseiros!
Amei!

Beijos

Marina Carla disse...

Isso mesmo! E claro, melhor ainda o combo banheiro + travesseiro, a gente indo deitar ainda com o cheirinho do sabonete exalando. A contrário da Clara, me confesso mais com as paredes do banheiro mesmo,rs.
Até mais!

Verena disse...

Gostei muito da sua participação, Si
Foi ótimo a BC do Christian ter voltado para ficar, né?
Lindo final de semana, querida
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

JAN disse...

Banheiro + travesseiro + ........... ;-)

Excelente participação.

Abração
Jan

sonia tolfo disse...

Uma imagem bem sugestiva! Gostei da sua ideia, vou tentar fazer a minha.
Abraço!
Sonia

☆Lu Cavichioli disse...

rsrsrs... Oi Sil, ai que delícia! Você citou duas coisas boas da vida aí amiga! Do banheiro ao travesseiro e depois sonhos mil! rs

beijão querideza!

Silvana Haddad disse...

Valeu, Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clara:
No banho, as lágrimas se misturam a água e vão junto com ela embora pelo ralo, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Mari:
Eu diversifico, uso o banheiro e o travesseiro, rsrsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Verena:
O Christian e o projeto são a combinação ideal das sextas, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Jan:
Fiquei curiosa com suas reticências.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Sonia:
Vou aguardar sua participação.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lu:
Dormir de alma lavada, espanta pesadelos, né, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Adriana Balreira disse...

Essa foi ótima! Você quem deu a foto e não lembrava mais! É assim mesmo! Mas que ficou linda a interpretação ficou!
Também amei de ter voltado essa blogagem, adoro!! Parabéns a você e a Chica por terem conseguido essa proeza!
Beijos
Adriana

Unknown disse...

kkk nossa que fuzue em mamis kkkk jaja pego
as bc e tudo mais vc me esplicou mais o processo aqui eh lentinho kkkkk e as veses o travesseiro eo banheiro sao nossos melhores amigo msm!!!

Roselia Bezerra disse...

olá, querida Sil
Como não... Já os tive também com aparador de lágrimas... Hum!!! Se eles falassem...
Bjm festivo de paz e bem

Luciana Souza disse...

Oi Silvana
Muito legal sua participação na BC. Como eu disse no blog do Chris, essa imagem é show! Dela dá para tirar muitas conclusões! Pelo que eu vi, o pessoal tá tirando mesmo kkkk. Adorei a sua, e concordo contigo.
Bjos.

Lylian Boiteux disse...

Oi,amiga! Gostei de ver sua participação. Parabéns pelo primeiro ano de blog. Boa semana para você. Com carinho, Lylian

Pandora disse...

Não tem como não concordar amplamente com sua afirmação... O banheiro e o travesseiro são meus companheiros e meus ombros amigos!!!

Calu Barros disse...

De acordo completamente, Sil.Uma dupla conhecida e requisitada pra estas e outras horas.
Bem legal!
Bjkas,
Calu

Unknown disse...

Sil, eu ri alto com seu comentário da foto. Foi das fotos mais marcantes que me enviou, não sei como poderia esquecê-la. rs.
Quero deixar aqui os meus muitos parabéns, não somente por sua interpretação que foi excelente, mas principalmente pelo aniversário do blogue. Nunca fui chegado a cronometrar coisas ou comemorar datas comemorativas, contudo, acerca da blogosfera, minha visão tornou-se diferente. Ou seja, eu acho muito válido comemorarmos o tempo que estamos aqui.
Desejo, de verdade, que seu blogue prossiga por muitos e muitos anos, que não lhe falte saúde e inspiração para isto.
Abraço.

Silvana Haddad disse...

Adri:
O mérito pelo retorno do Christian, é todo da Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi filhota:
Tô na expectativa da sua participação nas BC´s.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Melhor não (re)mexer em memórias tristes, né.
Deixa o segredo ficar no banheiro e no travesseiro, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lu:
Quem não passou por essa situação, que conte pra todos.
Pois derramar lágrimas no banheiro e no travesseiro, é praticamente um ritual, quando bate a tristeza, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Obrigada Lylian:
Contar com sua amizade é uma honra.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pandora, graças a sua participação é que surgiu minha inspiração.
Te devo uma, amiga, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Calu:
Essa dupla é uma combinação perfeita pra desafogar as mágoas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Christian:
Agradeço por seu gentil e amável comentário.
Também não sou chegada a números, mas criar e manter um blog é um ato que merece ser celebrado, né.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

pensandoemfamilia disse...

Gostei desta grande verdade.
bjs

Silvana Haddad disse...

É Norma:
Essa duplinha (banheiro e travesseiro) é imbatível, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

JAN disse...

As reticências são o que vc quiser... aqui em casa são o Bidu e o Dog (dois cachorrinhos, cuja respiração ouço no meu quarto...)

Abração
Jan

Silvana Haddad disse...

Agora tá explicado, rsrsrsrsr.
Aqui em casa, são a Maya e o Shankar, cujo ronco é um sinfonia durante a madrugada, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Verinha disse...

Olá Silvana
Tive que rir de seu comentário lá no Chris, foi muito engraçada a confusão, aproveitando e te dando os parabéns pelo niver do blog.
Gostei muito de sua interpretação, bela combinação. Beijos.

Silvana Haddad disse...

Oi Verinha:
Eu sou a rainha das confusões e gafes, rsrsrsrsrsr.
Ainda bem que são coisas divertidas.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%