Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sábado, 6 de julho de 2013

12 Livros em 12 Meses

Meu blog foi indicado, pela Delmara, do blog http://soubibliofila.blogspot.com.br/, para participar da Tag 12 livros em 12 meses.
1º quero agradecer pela indicação, lembrança e carinho que a Delmara sempre tem comigo e meu blog.
Valeu Delmara!!!!
2º vou me desculpar pelos livros que irei postar.
Mas justifico a razão das minhas escolhas.
Desde julho de 2012, estou envolvida com a monografia e o final do meu curso de Direito.
Por isso, minhas últimas leituras, foram somente de livros direcionados ao tema da minha monografia, e portanto, do meu curso.

REGRAS

  1. Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/;
  2. Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito;
  3. Indicar o maior números de blogs para participar e avisá-los.

  1. Aspectos Psicológicos na Prática Jurídica - Antonio Carlos Mathias e David Zimerman
  2. Direito e Psicanálise - Jacinto Nelson de Miranda Coutinho
  3. Direito de Família e Psicanáli: rumo a uma nova epistemologia - Giselle C. Groeninga e Rodrigo da Cunha Pereira
  4. Manual de Direito de Família - Valdemar P. a Luz
  5. Manual de Psicologia Jurídica para Operadores do Direito - J. Trindade
  6. Psicologia aplicada á justiça - Fernando de Jesus
  7. Psicologia Jurídica - José Osmir Fiorelli
  8. Psicologia Jurídica - Maria Cristina Neiva de Carvalho
  9. Psicologia Jurídica no Brasil - Eduardo P. Brandão e Hebe Signonini
  10. Varas de Família: Um encontro entre Psicologia e Direito - Érika Figueiredo Reis
  11. Meu filho achegou a adolescência, e agora? - Léo Fraiman (MEU FAVORITO)
  12. Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - Augusto Cury (Leitura atual)
BLOGS INDICADOS:


Bjs.:

10 comentários:

Danny HRodrigues disse...

Olha o meu selinho super fofo, que menina convencida né kkkkk
Adorei que vc publicou flor só faltou a imagem depois eu mando ela pra vc!
bjs
livrosjaneladaimaginacao.blogspot.com

Silvana Haddad disse...

Oi Dani:
Não sabia que precisava colocar a imagem, pensei que era apenas pra indicar o link.
Mas pode me enviar por e-mail que eu acrescento, ok.
Bjs.:
Sil

☆Lu Cavichioli disse...

OI Sil, poxa que bacana essa TAG, adorei e vou participar!

beijão querida e desculpe pelo engano rsrs

Lu C. :)

Silvana Haddad disse...

Oi Lu:
Sem problemas e fico contente que gostou da minha indicação.
Bjs.:
Sil

Erika Oliveira disse...

Olá, Silvana!
Agradecemos pela indicação. Vamos participar em breve!
Abraços.

Silvana Haddad disse...

Olá meninas:
Que bom vocês terem gostado.
Já tem outra indicação a caminho, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Pandora disse...

Silvana, eu não vi essa tag, será que você me avisou e passou batido??? Ah, mais eu vou ter que responde-la mesmo que com um atraso absurdo!!!

Silvana Haddad disse...

Pandora:
Eu costumo deixar um aviso, mas não se preocupe, se não quiser, nem precisa responder.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a article author for your site.
You have some really good articles and I think I would be a good asset.
If you ever want to take some of the load off,
I'd love to write some content for your blog in exchange for a link back
to mine. Please shoot me an email if interested. Regards!


my site: Best Family Law Lawyers In Toronto (Www.Google.Ca)

Silvana Haddad disse...

You can fill out the contact form in the sidebar of my blog and leave your email so I can get in touch, okay.
Hugs:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%