Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FELICIDADE - Mensagem de Otimismo


Tem coisa melhor do que a felicidade estampada no rosto, nos gestos, nas atitudes, na vida????
Acredito que você concorda comigo, e sua resposta também é igual a minha = NÃO.
Assumir as rédeas da vida, dos próprios atos e suas consequências, estar plenamente consciente de nossas escolhas, isso é liberdade.
E verdade seja dita (ou aqui escrita) esse é o melhor jeito de viver a vida e aproveitar tudo o que ela nos oferece.
Como hoje é dia de Mensagem de Otimismo aqui no blog, eu ofereço essa poesia de Priscila Rôde pra você começar muito de bem com a vida essa semana.
Dê as mãos pra alegria e vá de encontro a sua felicidade.



"Há quem tente culpar o outro
pela falta de sorte e de riso, pelo dia nublado, 
pela dor acumulada nos ombros. 
Há quem tente a infelicidade o tempo todo. 
Que bom que, da nossa felicidade, a gente mesmo cuida. 
A gente mesmo inaugura, a gente mesmo exala.
Há quem tente plantar um olhar mais enviesado dentro do 
novo momento, mas também há, outro tanto de gente que
tenta amaciar a nossa vida com pequenos detalhes.
Ser feliz é ser um tanto despreocupado, sabe? 
Por mais que a gente tente, às vezes, não há outro jeito:  
feliz é ser, todo dia." 

Priscila Rôde



Pra quem está lendo de manhã,

meu delicioso bom dia!!!!


E meus desejos que sua semana seja assim,
uma explosão de alegria!!!!


E por último, um lembrete:

Não esqueça de abrir as portas da sua casa

e do seu coração,

para a FELICIDADE entrar.....


Bjs.:




30 comentários:

Rafael Mourão disse...

Olá silvana não se preocupe que eu te passo, manda seu email pra mim que te passo por email com print pra você ver ...
email - trocynbao@gmail.com

Abraços
Thiago

Anônimo disse...

Bom dia amiguinha querida!
Felicidade é chegar aqui pela manhã e ser recebida com esta mensagem tão maravilhosa capaz de derreter até os corações endurecidos. E sua sugestão foi plenamente aceita. As janelas e portas do meu coração estão sempre abertas para aconchegar os amigos queridos... você é um deles. Tenha um lindooooo dia!!!
Beijinhos

Silvana Haddad disse...

Thiago:
Já enviei meu e-mail pra você.
Agora fico aguardando sua resposta.
Boa semana!!!!
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Gracita:
Você sabe que a recíproca é verdadeira, né.
Você é uma amoriga super, ultra, mega especial.
Boa semana!!!!
Bjs.:
Sil

Lindalva disse...

Boa tarde querida Sil vim me deliciar neste recanto de coisas lindas e a postagem então maravilhosa, o poema toca fundo. Desejo em dobro para tu tudo quanto me desejares. Um enorme beijo no coração e breve na Ilha Caçada ao Coelhinho da Páscoa :)

Silvana Haddad disse...

Oi Lindalva:
Que bom receber sua visita.
Ando meio atribulada, mas pretendo arranjar um tempinho pra participar da sua nova caçada.
Bjs.:
Sil

NeivaCrisMSouza disse...

Olá, Silvana!!!
obrigado por ter escolhido meu blog como sorteado pelo cvc, além de retribuir a visita, aviso que tb escolhi seu lindo blog como sorteado para visitas hoje no cvc, bjus no coração

Clau disse...

Oi Sil :)
Que poesia linda!
Adorei essa parte:
'Ser feliz é ser um tanto despreocupado.'
É bem isso mesmo.
Bjs!
Boa semana \o/

Silvana Haddad disse...

Olá Neiva:
Que legal essa troca que tá rolando entre os blogs.
Fiquei feliz com sua escolha.
Dsejo-lhe uma linda semana!!!!
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Clau:
Pois é, pra ser feliz a gente não precisa de muita coisa.
Basta vontade e disposição pra enxergar as belezas do dia-a-dia.
Então, boa semana pra você carregada de alegria e felicidade.
Bjs.:
Sil

Sandra Veneziani disse...

oie..vim agradecer seu carinho me escolhendo no CVC. Fiz um mimo pra te agradecer e espero que goste. San

Denise Barreto disse...

ola SIl!!
venho deixar o meu bom dia todo especial!! que mais especial tornou-se após ler esse post que elevou com certeza minha auto estima!! obrigada e parabéns foi muito feliz na escolha do post eu estava precisando..bom deixo meu cheirinho , até mais!

Edum@nes disse...

Amiga Silvana, boa tarde
Aqui venho encontrar
Simpatia e personalidade
Venho do CVC, te visitar
E ver a tua linda arte!

Aqui se encontra flor
Carinho e amizade
Paz, alegria e amor
Também aqui mora a felicidade!

Continuação de boa semana,
um beijinho
Eduardo.

Gothic disse...

Excelente mensagem de otimismo amiga,passando para deixar um carinhoso abraço.beijokas

Yvonne disse...

Amiga Silvana! Realmente necessitamos de palavras de otimismo.Às vezes acordamos "jururus" e mensagens como essa postada em seu cantinho faz a diferença. Permite que façamos uma reflexão e com isso melhora muito o animo e o estado de espírito. Parabéns amiga! Com carinho. Beijos

Cristi@ne disse...

Que nossa felicidade possa estar relacionada com o nosso estilo de vida, quando estamos felizes, fazemos todos ao nosso redor felizes tbm :)
Venho pelo CVC parabenizar pelo sorteio de hj ;)
Bjinhos e uma linda semaninha! :D

Bella disse...

Olá lindinha
Muitos parabéns por ser uma das sorteadas no C.V.C
Adoreii a suua mensagem
Beijocas
Bella

Silvana Haddad disse...

Oi Sandra:
Em breve passo pra buscar meu mimo, ok.
Agradeço seu carinho.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Denise:
Então te envio mais boas energias e o desejo que sua semana seja radiante.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Edu:
Adoro receber seus comentários em forma de poesia.
E mais uma vez, você caprichou, meu grande amigo e poeta.
Tenha uma linda semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Gothic:
Valeu pela sua visita.
Boa semana pra você também.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Yvonne:
Então pode me visitar toda segunda, pois é quando eu publico esse tipo de mensagem, pra começar a semana com o pé direito.
E ás sextas, eu faço o Momento de Reflexão, que é pra encerrar a semana com chave de ouro.
Então, aguardo suas visitas, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Valeu ter escolhido meu blog, pra visitar.
Tenha um linda e radiante semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Bella:
Obrigada por ter escolhido meu blog pra visitar hoje.
Desejo-lhe uma semana esplêndida.
Bjs.:
Sil

Evanir disse...

Boa Noite.
Venho através do CVC não são muitas visitas que posso fazer
tenho um problema já antigo não poder digitar por muito tempo.
Uma cirurgia fez com que eu perdesse a sensibilidade em 80 por cento das mãos.
Muitas vezes saio com uma cola nas amizades antigas pois já conhece meu caso.
aqui estou sem cola minha diferença esta que leio as postagens ou não teria a menor graça fazer visitas.
Seu blog é uma gracinha amiga e você pelo jeito é um anjo lindo.
deus abençoe sua noite beijos ,Evanir.

Silvana Haddad disse...

Oi Evanir:
Fico feliz com sua visita e agradecida com seu comentário, sem cola (rsrsrsrsrs).
Amiga, volte sempre que quiser e puder, não se preocupe em justificar sua ausência.
Todos nós temos outras atividades, né.
Então quando bater a saudade, você aparece pra me visitar, ok.
Boa semana!!!!
Bjs.:
Sil

Lua Singular disse...

Bom dia Silvana
Vim conhecer seu blog e realmente essa frase sua é deveras interessante.
Gostei dela, você é muito criativa e seu blog é genial.
Parabéns
Lua Singular

Silvana Haddad disse...

Oi Dorli:
Fase interessante e que dá uma baita trabalhão, rsrsrsrs.
Mas estou curtindo fazer e acho que o resultado está ficando satisfatório.
Boa semana!!!!
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Estou abrindo as portas para a felicidade entrar...
Bjm fraterno

Silvana Haddad disse...

E não permita que ela fuja, Rosélia, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%