Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Belezas do mundo - Momento de Reflexão



Gostaram da mistura que fiz com as palavras amor + amigos????
Resultado = AMORIGOS.
Então, toda sexta é dia de Momentos de Reflexão aqui no blog, né.
E hoje, selecionei mais de uma imagem pra ilustrar meu post.
Afinal ele trata do tema da beleza, e essas fotos acompanham lindamente o excelente pensamento do nosso ilustre Rubem Alves.
Confiram abaixo:








"Nós não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. 
Só vêem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si."
Rubem Alves

Tenham todos,
um belíssimo final de semana!!!!
Bjs.:






16 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Sil,
Me apaixonei por aquela imagem cheia de flores, que coisa mais encantadora. Realmente tem imagens que falam por si só.
Um beijoooooooo

Rafael Mourão disse...

Oláaa Silvana tudin certin?
Começamos uma nova gincana no blog, cujo tema é a "MULHER" passe no blog veja as regras e se você se animar (espero que sim)

venha participar conosco ... ( http://www.riosul2012.com/2013/02/gincana-2013-parte-2.html )

Conto com sua presença!
Abraços
Thiago

Unknown disse...

Oiii tudo bem? Vi seu blog no Uniao das Blogueiras. Estou te seguindo, se quizer retribuir.
Http://atelieamoraarte.blogspot.com. ta rolando sorteio la no blog. Bjinhos. Aline

Silvana Haddad disse...

Oi Fer:
A ideia era justamente essa, passar pelas imagens a sensação de leveza e delicadeza.
Tenha um deslumbrante domingão.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Thiago:
Nem li, não vi, mas é claro que pretendo participar.
Conta comigo.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Aline:
Agradeço sua visita e assim que possível passo pra retribuir, ok.
Bjs.:
Sil

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Silvana!!!
Fotos lindas, pensamento perfeito...
Venho te desejar um domingo abençoado e uma semana espetacular!!!
Bjokas...da Bia!!!

Maze Oliver disse...

Amoriga, que lindas imagens! Amei a da escada com flores lindissima! E o poema de Rubem Alves...Tudo de bom.Fica na paz e bom domingo.Bjitos.

MARIA MARLENE disse...

MINHA MININA LINDA! VIM AGRADECER SUA VISITA, AGRADECER PELO SORTEIO DO MEU BLOG E DIZER QUE SEU CANTINHO É LINDOOO!! AMÁVEL E ACONCHEGANTE! BJUS EM SEU CORAÇÃO!

Yvonne disse...

Amoriga Silvana! Com grande satisfação venho hoje ao seu lindo cantinho pois vc foi minha sorteada pelo CVC.Adorei as imagens e os amorigos...rs.Com carinho.Beijos

Silvana Haddad disse...

Oi amiga linda:
Muito obrigada pela visita.
Também desejo que sua semana seja maravilhosa!!!!
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Maze:
Muito legal receber você aqui no blog.
Desejo uma semana esplêndida á você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ai, receber um comentário assim tão fofuxo, alegra o meu dia.
Agradeço todos os seus elogios e lhe desejo uma semana radiante.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi minha doce amoriga:
Obrigada por ter escolhido o meu blog para visitar.
Volte sempre que quiser e puder, ok.
E tenha uma semana recheada de muito amor e paz.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Sim, posso apostar que o mundo é belo de um modo em geral...
Bjm fraterno

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
As belezas estão espalhadas por todos os cantos.
Basta sensibilidade pra enxergá-las.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%